Flyer 148 x 210 mm (A5)

Mais Informações:

  • Impressão de alta qualidade
  • Centenas de modelos e ideias para criação do seu Flyer
  • Designers disponíveis para soluções personalizadas
  • Até 2 modificação no modelo desenvolvido
  • Dimensões: 148 x 210 mm – Formato A5
  • Material: Papel de 90gr a 300gr – Um papel resistente, com uma textura suave e ótima para impressão.
  • Couché fosco 90gr: papel fino, mais ainda mais espesso que o sulfite. O acabamento é fosco e como resultado, a impressão também fica mais livre de reflexos externos;
  • Couché 150g brilho: mais grosso que o convencional, é indicado para materiais institucionais, mas também pode ser uma opção mais sofisticada para distribuição de Flyer em larga escala. Por ser brilhante, a impressão ficará com um brilho extra;
  • Papel 300g: mesmo papel utilizado na produção dos cartões de visita, sendo mais indicado para divulgações institucionais e relacionamento com clientes e fornecedores no âmbito corporativo (B2B).
  • Impressão: O Flyer pode ser impresso a cores ou a preto e branco, só à frente ou em ambos os lados do produto.
  • Tecnologia de Impressão: Offset – Comum à maioria das gráficas, pode ser efetuada a quatro cores – ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK)Faça a impressão de Flyer na Grafica Centro Digital e destaque-se da concorrência. Depois de personalizar, basta imprimir Flyer para divulgar seu negócio ou divulgar alguma promoção especial!

Description

O Flyer é uma ferramenta muito útil para divulgar seu negócio. Se você quer divulgar um novo serviço, um lançamento, promoção ou evento, crie Flyer personalizados ou aposte num modelo de Flyer da Grafica Centro Digital e destaque-se da concorrência! Imprimir Flyer é muito fácil com a Grafica Centro Digital.

1. Quando usar Flyer: para divulgar promoções, ofertas da semana, saldão, queima de estoque ou um evento, em empresas que lidam diretamente com o consumidor final. No ramo dos negócios, é mais indicado para divulgar catálogos, folhas de orçamento e materiais institucionais de relacionamento com o cliente

2. Quando não usar Flyer: no setor de negócios, como única forma de trocar contatos com clientes e fornecedores – neste caso, a utilização do cartão de visita é mais indicada. Outro produto muito utilizado para emitir documentos oficiais internos e externos para a sua empresa, o papel timbrado.

3. Imprimir Flyer é indicado para: o setor de produtos e serviços – estabelecimentos comerciais e empresas, no geral. Também é um dos mais fortes aliados do setor de eventos e festas.

4. Onde distribuir Flyer: em regiões com maior concentração do público-alvo, para evitar o descarte e assegurar um retorno maior

5. Que informações colocar no Flyer: para o setor de produtos, serviços e eventos que lidam com o consumidor final – nome da empresa e logotipo, chamada, nome do evento ou promoção, descrição e informações de contato/endereço.

Não perca a oportunidade, e comece ainda hoje a comunicar para os seus clientes com o Flyer em promoção da Grafica Centro Digital.

You may also like…